terça-feira, 20 de setembro de 2011

Casamento Vânia e Emerson

Um comentário:

  1. Enfim Casados!!!
    O casamento enfim aconteceu!
    Mas digo com sinceridade que ele só aconteceu porque pude contar com a minha grande amiga Silvia!....Realmente organizar um casamento é uma tarefa muito difícil, ainda mais quando não se tem tempo disponível para se dedicar a causa.
    Com certeza eu teria desistido no meio do caminho ou então o casamento não teria acontecido tão lindo como foi se eu não pudesse contar com o empenho e dedicação da Silvia....alguém que pensou em todos os detalhes e organizou tudo como se fosse o seu próprio casamento.
    Foi muita dedicação... imaginem que percorremos cinco lugares entre lojas e ateliês até que eu encontrasse o vestido desejado e dentro do orçamento que eu tinha disponível ....ela dedicou uma linda manhã para ir com o noivo escolher a roupa do grande dia.....preparou todos os detalhes que vão desde a escolha das toalhas e flores da decoração até os mimos como a boneca para as alianças e o Santo Antonio do Buquê!!..Personalizou os Bem Casados com tags de agradecimentos dos noivos... Ligou, levou, buscou e resolveu tudo!
    além disso agüentou meu estresse por esses oito meses...o qual só piorou na última semana!!!...
    Para vocês terem idéia da dedicação da minha amiga eu acordei na manhã do grande dia recebendo sua visita me entregando flores... Eu amei!!!
    Acabei comentando que mudaria o cabelo para o casamento e que precisava de uma tiara para complementar o penteado... imaginem o que aconteceu??...à tarde no salão, eis que surge a Silvia com a tiara perfeita em mãos.
    Realmente só alguém que faz o que gosta e faz como se fosse pra si consegue pensar em tudo e resolver tudo.
    Bem amiga...do fundo meu coração obrigada por tudo!...Por tudo mesmo... O casamento foi perfeito... desde sábado só recebo elogios...e todos graças você!


    * Noivas de plantão eu posso assegurar-lhes que vocês estarão em excelentes mãos se puderem contar com o trabalho e dedicação da Silvia.....(com certeza vocês não vão encontrar ninguém que se preocupe em providenciar os melhores e mais cheirosos hidratantes para levar na frasqueira....rsrsrs)

    Vânia

    ResponderExcluir