sábado, 10 de setembro de 2011

Criação Do Blog

Olá!
É com muita alegria e satisfação que colocamos o nosso Blog no ar, a exatamente uma semana  de antecedência do acontecimento do Casamento dos meus amigos queridos Vânia e Emerson, do qual estou tendo o privilégio de assessorar e organizar com todos os detalhes e com todo meu carinho!
 Estou muito Feliz em inaugurar o meu Blog com fotos lindíssimas deste evento que acontecerá e dos demais eventos, igualmente especiais, que também tive o carinho e a felicidade de organizar!
Agradeço de coração ao profissional competente que me auxiliou na  criação deste blog, do qual tenho a Felicidade de tê-lo também como meu irmão.
Brevemente estarei postando fotos lindíssimas dos detalhes especiais que tornarão único o casamento dos meus amigos queridos, para que vcs possam curti-las e também indicá-las!

3 comentários:

  1. O blog está legal. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. "Muito legal seu blog, aliás, gostaria de parabenizar antecipadamente (por conhecimento de causa), pelo seu talento em organização de eventos, pela minuciosidade em todos os detalhes, pela harmonia, arrojo, criatividade, delizadeza e ao mesmo tempo impacto quando você empreende eventos. Em resumo, quando se faz o que se gosta, o resultado é simplesmente isso...fantástico!!!"
    Beijão e sucesso!!!
    Andreia

    ResponderExcluir
  3. Dedicação e amor pelo que se faz, essas palavras resumem o trabalho dessa super profissional, que sempre está atenta aos minimos detalhes de cada evento que organiza.
    Parabens pelo blog, acredito que essa ferrameta transmitirá um pouco da felicidade que cada noiva que foi e que sera assesorada por voce, pode sentir no dia do evento.
    Indico a todos seu trabalho de organização de eventos pela delicadeza e criatividade que é tratado.
    Sucesso!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir